sexta-feira, 24 de maio de 2013

Notícias do Dia ( Beyoncé pede desculpas ao seus fãs da Bélgica )


Beyoncé deixou um pedido de desculpas escrito a mão no seu Facebook, depois de cancelar um show na Bélgica ontem. Beyoncé iria apresentar o seu show da turnê "Mrs Carter", no Sportpaleis, em Antuérpia. O show foi cancelado devido a cantora estar “exausta e desidratada”, segundo foi divulgado.

A cantora de 31 anos diz que “já se sente muito melhor” e deixou o seguinte recado na sua página do Facebook: "Aos meu queridos fãs de Antuérpia. Eu nunca cancelei um show em minha vida, foi tudo muito difícil para mim. Eu prometo que vou fazer esse show muito em breve. Me desculpe se eu decepcionei vocês."

A cantora completou "Obrigado pela compreensão de todos. Eu já me sinto muito melhor e vou dar um grande show para vocês. Vejo todos vocês hoje a noite. Com todo o meu amor @Beyoncé"".

Assim a cantora confirmou o show de hoje e afastou os boatos de uma suposta gravidez, no meio da sua nova turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário